Publicidade
Anthony Hopkins, Rachel Weisz e Jude Law por Fernando Meirelles

Glamurama pediu para Fernando Meirelles, diretor de “360”, contar para a gente como são Anthony Hopkins, Jude Law e Rachel Weisz – que estão no elenco do filme – na intimidade. E, para nossa surpresa, o cineasta não bancou o político e soltou o verbo. Sobre Rachel, ele disse : “Ela é complicada, tumultuada. No bom sentido! E insegura e exigente, então dá um pouco de trabalho. Mas é muito inteligente e gosta de improvisar, então fiz até chantagem emocional para ela aceitar o papel”. Sobre Anthony, o diretor foi só elogios: “É um cara de bem com a vida, que não tem que provar mais nada, então não reclama de nada. Só agradece. No filme, pediu para sair do personagem e fazer ele mesmo, já que é alcoólatra, como o cara que ia interpretar. Esta sóbrio há 36 anos, mas até hoje vai todo dia ao AA.”.

E Jude? “Um lorde inglês, seguro e educadíssimo. Sabe o que quer. Experimentou cinco relógios em frente ao espelho de casa para escolher qual queria no figurino. Detalhe: como ele está sempre de terno, o relógio nem apareceu nas cenas. Sim, ele ama balada. Ia dormir às 6, mas estava de pé às 7. Nunca chegou atrasado. Como a gente estragava um pouco a aparência dele, as olheiras nem foram problema na maquiagem”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter