Publicidade
144270080JS014_Fruit_Of_The
Halle Berry: hasta la vista!
Halle Berry: hasta la vista!

Halle Berry está decidida: vai trocar Los Angeles por Paris. E leva o noivo, o ator francês Olivier Martinez, e a filha Nahla, apesar das objeções do ex-marido Gabriel Aubry. A atriz vai alegar à Justiça dos EUA que está cansada do assédio dos paparazzi. Segundo o “TMZ”, Halle quer provar que continuar vivendo no país é extremamente perigoso para a filha. Para se ter uma ideia, ela já precisou ligar para a polícia de Beverly Hills pois não conseguia deixar um restaurante com a menina, de tantos fotógrafos do lado de fora do local. E até protagonizou diversas brigas com esses profissionais, que a seguem aonde quer que ela vá.

Mas, ironicamente, Halle vai contar com a ajuda de um paparazzo no tribunal: Andrew Deetz. Ele, que era contratado para ficar de vigia em frente à escola de Nahla, testemunhará no caso dizendo que, sim, seu trabalho é superagressivo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter