Publicidade
Os secretários Arnaldo Jardim, Rodrigo Garcia, Floriano Pesaro e Duarte Nogueira
Os secretários Arnaldo Jardim, Rodrigo Garcia, Floriano Pesaro e Duarte Nogueira ||b Créditos: Agência Brasil / Reprodução Facebook
Floriano Pesaro, Arnaldo Jardim,  Duarte Nogueira e Rodrigo Garcia || Créditos: Agência Brasil / Reprodução Facebook

Quatro secretários de estado do governo Geraldo Alckmin em São Paulo devem ser exonerados neste sábado. São eles, Duarte Nogueira, Rodrigo Garcia, Floriano Pesaro e Arnaldo Jardim. Calma, não é dança das cadeiras. Eles assumirão seus mandatos de deputado federal por quatro dias, apenas para poder apresentar emendas ao orçamento de 2016 do Governo Federal. A manobra dos secretários é para cuidar dos seus interesses políticos, assegurando obras e recursos para as suas bases eleitorais. Todos devem ser nomeados novamente para as secretarias por Alckmin por volta do próximo dia 22, quando encerra o prazo de apresentação das emendas ao orçamento da União. Quem não deve estar gostando nada dessa história são os suplentes que tocam o dia a dia do mandato, mas não colherão os frutos políticos de ter as emendas em seu nome.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter