Publicidade
Idris Elba em cena de "Beasts Of No Nation"
Idris Elba em cena de “Beasts Of No Nation” || Créditos: Reprodução
Idris Elba em cena de “Beasts Of No Nation” || Créditos: Reprodução

Estreou nesta sexta-feira “Beasts Of No Nation”, primeiro filme de ficção produzido pela Netflix e que já é considerado por muitos uma revolução na indústria cinematográfica, por ter sido lançado simultaneamente nos cinemas americanos e no serviço de streaming. A superprodução tem Idris Elba no papel principal e é dirigida por Cary Fukunaga, o mesmo por trás da primeira – e aclamada – temporada de “True Detective”. “Beasts Of No Nation” foi exibido no Festival de Veneza deste ano, onde ganhou uma enxurrada de boas críticas. Lá, ainda, Abraham Attah levou prêmio Marcello Mastroianni de melhor ator jovem.

O filme é baseado no romance de mesmo nome do nigeriano Uzodinma Iweala, que conta a história de crianças africanas que são obrigadas a participar de guerras civis. Play no trailer!

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter