Publicidade
a
Ópera Garnier Monte-Carlo fica em Mônaco || Crédito: Divulgação

O Monte-Carlo Jazz Festival 2015, que acontece entre os dias 23 de novembro e 6 de dezembro, vai trazer ao teatro Ópera Garnier Monte-Carlo, em Mônaco,  grandes estrelas do jazz como Joshua Redman e Selah Sue, além de novos talentos como Richard Manetti, Thomas Enhco, GoGo Pinguim e Cory Henry.

O festival vai ainda mostrar a criação artística de Avishai Cohen, que vai se apresentar pela primeira vez com a Orquestra Filarmônica de Monte-Carlo em um concerto excepcional. Já o músico Marcus Miller apresenta seu novo álbum, o “Afrodeezia”, com uma banda formada especialmente para o festival, que incluirá um número com músicos africanos e Gnawa. A segunda semana do Monte-Carlo Jazz Festival, a partir de 3 dezembro, será dedicada às vozes do jazz. Melody Gardot, Barbara Hendricks, Paolo Conte e Gregory Porter serão a atração principal.

Desde que foi criado, em 2006, o festival tem contado com o Alto Patrocínio do Príncipe Albert II de Mônaco.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter