Publicidade
a
a

 

Luiz Gustavo e José Carlos Guerreiro, em foto de 1973 || Crédito: Divulgação

Os 45 anos da joalheria Guerreiro vão virar exposição. A mostra começa em 1970, quando Guerreiro entra para o mundo das joias, passando pela abertura dos primeiros pontos de venda, além de imagens com grandes parceiros e retratos atuais dos homenageados. A exposição, armada pelo fundador da marca, José Carlos Guerreiro, acontece na Casa Jaguar, no Jardim América, em São Paulo, de 22 a 25 de outubro, das 10 às 17 horas. Na sexta, dia 23, às 19h30 horas, acontece um cocktail de abertura para convidados, com pocket show da banda The Jaguars com o músico Douglas Antunes.

*

Além da exposição, a marca lançou a coleção comemorativa “Just One”, uma edição limitada com 45 pulseiras masculinas inspiradas nos ícones da joalheria. Os homens escolhidos para apresentar as peças? Gabriel Medina, André Diniz, Rodrigo e Daniel Rosset, Rico Mansur e Jacques Dequeker. Très Cool!

[galeria]3530511[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter