Publicidade
Lília Cabral e Paulo Rocha: bons amigos na vida real
Lília Cabral e Paulo Rocha: bons amigos na vida real
Lília Cabral foi fotografada nessa segunda-feira almoçando no Leblon com Paulo Rocha, português que foi par romântico dela em “Fina Estampa”. Os dois estavam sozinhos, dando asas para a imaginação dos curiosos desavisados. Mas a atriz é muito bem casada com o economista Iwan Figueiredo. “Paulo ficou super meu amigo. Não sei se foram minhas raízes portuguesas, mas nos sentimos bem próximos. Falamos a mesma língua. Ele é jovem, está fixando residência no Rio. É que no Celeiro [restaurante carioca badalado] todo mundo vê, né? E olha que fomos cedo, ao meio-dia. Mas os paparazzi não descansam”.
 
A atriz é só elogios ao colega de profissão. “Ele é muito boa gente. É um prazer conviver com ele, que já tem namorada brasileira e uma família aqui: eu, meu marido e minha filha, Giulia”. Em tempo: Lília está em cartaz em São Paulo com a peça “Maria do Caritó” e se prepara para gravar o remake de “Saramandaia” na Globo. “Mas ainda não posso falar nada sobre isso”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter