Publicidade

O fim de semana foi bem animado. A gente vai lembrar tudo de bacana que aconteceu. Para começar, na sexta-feira à noite, o ator John Malkovich estreou no Theatro Municipal, no Rio, a temporada de três dias da peça “The Infernal Comedy – Confissões de um Serial Killer” e ganhou festa no Bar Secreto, armada por Rodrigo Pitta.

 * O sábado teve de tudo um pouco. A top Yasmin Brunet deu uma dica de boa forma incrível: óleo de coco para queimar a gordura localizada. Mostramos a nova Loja do Bispo, de Pinky Wainer e Zuca Pinheiro, que está de casa nova, e o trailer do filme do novo casal queridinho de Hollywood, Jennifer Aniston e Justin Theroux. E Camilla Al Fayed aterrissou no Rio de Janeiro. À noite, o agito ficou por conta da festa em comemoração à parceria entre Sergio K. e a Reebok, no hotel Unique, e a abertura da exposição dos irmãos Campana no Centro Cultural Banco do Brasil.

* O domingão começou bem, com uma receita deliciosa de risoto de camarão do bistrô Le Chef Rouge. Mostramos a sempre animada Georgia Jagger na campanha de outono 2011 da Polo de Deauville e a capa de disco mais rara do mundo: uma versão de “Sargent Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles. 

John Malkovich, Georgia Jagger, irmãos Campana, Sergio K., Camilla Al Fayed e Jennifer Aniston e Justin Theroux: finde variado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter