Publicidade
Príncipe Harry: convite para ser ator pornô
Príncipe Harry: convite para ser ator pornô

O episódio sobre as fotos do príncipe Harry como ele veio ao mundo continua rendendo manchete no mundo inteiro. No Reino Unido, por exemplo, a notícia do fim de semana foi a pesquisa encomendada pelo “The Sunday Times”, que entrevistou 1.731 adultos para saber a opinião deles sobre o comportamento de Harry. O resultado? Quase 70% dos entrevistados disseram que o príncipe não fez nada de mais.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, a bomba: a produtora de filmes pornôs Vivid Entertainment oficializou uma oferta de US$ 10 milhões para que o neto da rainha Elizabeth II protagonize uma de suas fitas, intitulada “The Trouble with Harry,” ou “O Problema com Harry,” em português.

Pra terminar, o bilionário Rupert Murdoch, dono do “The Sun”, o único tablóide inglês que desafiou a rainha e divulgou a foto de Harry em Las Vegas, foi ao Twitter defender o príncipe: “Deixem ele em paz”, escreveu Murdoch. E assim caminha o reino inglês…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter