Publicidade
Em sentido horário, Karine Akopian e Adriana Brito, Maria Rocha, Renata Meirelles, Lara D´avila, Mimi Coelho e Renata Americano e Luciana e Marcelo Kignston || Crédito: Leo Marinho

Uma turma animada – com profissionais e amadores – se reuniu no terraço do estacionamento do shopping Leblon, no Rio, para o Leblon Vip Training II, com três aulas de ginástica promovidas pela Track&Field e pelo Shopping Leblon, ao ar livre, nesse sábado: duas de funcional e uma que mistura boxe com pilates. Além de promover bem-estar e saúde, a marca ainda aderiu à campanha mundial do Outubro Rosa, que alerta sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. “A Track&Field tem como missão incentivar o esporte como parte essencial da vida das pessoas, promovendo um estilo de vida saudável. E além do maior circuito de corridas do Brasil, que criamos em 2004 – o Track&Field Run Series – com cerca de 60 provas de corrida por ano, sentimos que os consumidores estavam pedindo experiências diferentes.”, explicou Adriana Brito, gerente de marketing da marca.

Abaixo, o depoimento de alguns dos participantes das aulas:

* “Foi um circuito superdesafiador para quem curte esse lifestyle saudável. E estar em um ambiente ao ar livre e de frente para a Lagoa e do lado do Cristo, foi muito legal” – Marcelo Kignston, empresário.

* “Achei ótimo porque saímos da mesmice de treinar na academia. É bom diversificar os treinos. Um dos pilares de quem pratica muito esporte é trabalhar a cabeça e sair da zona de conforto dos seus treinos ajudam muito” – Bernardo Fonseca, maratonista.

* “O Rio precisa de ações como essa. Incentivar a saúde e o esporte é sempre bom. Meu esporte é corrida, corro meia maratona e maratona inteira e sempre de Track&Field porque é muito confortável para correr” – Maria Rocha, maratonista.

*

Depois da etapa carioca, a Track&Field® arma mais duas aulas em São Paulo, no dia 31 no terraço do shopping JK Iguatemi. Saiba mais sobre as inscrições através do @trackfieldoficial e poste suas melhores fotos com #mytf.

[galeria]3576011[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter