Publicidade
Em sentido horário, Karine Akopian e Adriana Brito, Maria Rocha, Renata Meirelles, Lara D´avila, Mimi Coelho e Renata Americano e Luciana e Marcelo Kignston || Crédito: Leo Marinho

Uma turma animada – com profissionais e amadores – se reuniu no terraço do estacionamento do shopping Leblon, no Rio, para o Leblon Vip Training II, com três aulas de ginástica promovidas pela Track&Field e pelo Shopping Leblon, ao ar livre, nesse sábado: duas de funcional e uma que mistura boxe com pilates. Além de promover bem-estar e saúde, a marca ainda aderiu à campanha mundial do Outubro Rosa, que alerta sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. “A Track&Field tem como missão incentivar o esporte como parte essencial da vida das pessoas, promovendo um estilo de vida saudável. E além do maior circuito de corridas do Brasil, que criamos em 2004 – o Track&Field Run Series – com cerca de 60 provas de corrida por ano, sentimos que os consumidores estavam pedindo experiências diferentes.”, explicou Adriana Brito, gerente de marketing da marca.

Abaixo, o depoimento de alguns dos participantes das aulas:

* “Foi um circuito superdesafiador para quem curte esse lifestyle saudável. E estar em um ambiente ao ar livre e de frente para a Lagoa e do lado do Cristo, foi muito legal” – Marcelo Kignston, empresário.

* “Achei ótimo porque saímos da mesmice de treinar na academia. É bom diversificar os treinos. Um dos pilares de quem pratica muito esporte é trabalhar a cabeça e sair da zona de conforto dos seus treinos ajudam muito” – Bernardo Fonseca, maratonista.

* “O Rio precisa de ações como essa. Incentivar a saúde e o esporte é sempre bom. Meu esporte é corrida, corro meia maratona e maratona inteira e sempre de Track&Field porque é muito confortável para correr” – Maria Rocha, maratonista.

*

Depois da etapa carioca, a Track&Field® arma mais duas aulas em São Paulo, no dia 31 no terraço do shopping JK Iguatemi. Saiba mais sobre as inscrições através do @trackfieldoficial e poste suas melhores fotos com #mytf.

[galeria]3576011[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter