Publicidade
Tuca Franchini || Créditos: Paulo Freitas

Dia de festa é sempre mais feliz: o astral levanta, o sorriso abre e o corpo balança. Tuca Franchini, guru das celebs, contou para a gente na festa da revista J.P por Tishman Speyer, que há uma explicação quase mística pra isso: “as pessoas vêm para festas com uma energia boa, um alto astral”, explicou ele.

Tuca ainda deu a dica para aqueles dias em que a gente se sente para baixo, para recuperar as boas energias: “a primeira coisa que a gente tem que fazer é parar, respirar, procurar entender o que está acontecendo em volta… Às vezes a gente não acorda bem e tem que tentar entender qual o motivo disso tudo para não passar o dia canalizando coisas ruins. Então faz uma oração, seja ela qual for, e tenta entender de onde vem essa energia ruim para poder bloquear. Procure estar no meio de pessoas boas, ambientes bons, e energia pra cima!”, finalizou. Good vibes!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter