Publicidade

O ator John Malkovich era o mais animado no coquetel armado por Myrian Dauelsberg, da Dell’Arte – a responsável por trazê-lo ao Brasil – no Parque Guinle, em Laranjeiras, no Rio. Não se cansava de perguntar sobre o Palácio das Laranjeiras, residência do governador do Estado, já que era possível avistá-lo da janela do apartamento de Myrian, e contar sobre o quanto o Brasil está no imaginário do mundo.

* Bem fofo, Malokovich falou com todo mundo e trocou figurinhas com vários atores que estavam por lá, como Cissa Guimarães, Rosamaria Murtinho, Antonio Grassi, Lucélia Santos e Carla Camurati, a diretora do palco em que ele se apresenta logo mais no Rio. John, aliás, vai passar a quarta-feira inteira por lá ensaiando a peça "The Infernal Comedy – Confissões de um Serial Killer".

* Depois do coquetel, ele ainda teve ânimo para ir jantar no Gula Gula. Olha só os cliques da noite de terça-feira:

John Malkovich, Cissa Guimarães e Myrian Dauelsberg, Carla Camurati, Antonio Grassi e Rosamaria Murtinho: reunião para John

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter