Publicidade
Campanha de incentivo de adoção do Uber
Campanha de incentivo de adoção do Uber || Créditos: Divulgação
Campanha de incentivo de adoção do Uber || Créditos: Divulgação

O Uber aderiu a uma campanha de incentivo pela adoção de gatos nos Estados Unidos e está enviado somente nesta quinta-feira e em apenas 50 cidades do país alguns bichanos nas casas ou escritórios das pessoas que utilizam o serviço de motorista particular. Batizada #UberKITTENS, a iniciativa dá a chance aos usuários do Uber de passar 15 minutos com os animais. Caso se interessem, eles podem adotá-los. Para participar, basta abrir o aplicativo e selecionar a opção KITTENS. Nesse caso, todas as corridas terão um custo fixo de US$ 30 (R$ 117), e todo o valor será doado para os abrigos que cuidam dos gatinhos. Organizada em escala menor no ano passado, a #UberKITTENS terminou com um saldo de 30 gatos adotados. A expectativa é que neste ano os números sejam maiores e o Uber já pensa em fazer o mesmo em outras cidades, principalmente naquelas onde ainda enfrenta resistência por parte da população. São Paulo é uma candidata natural. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter