Publicidade
h
h
Chico Diaz em cena no longa “Oração do Amor Selvagem” || Crédito: Divulgação

Chico Diaz, protagonista de “Oração do Amor Selvagem”, de Chico Faganello, precisou se adaptar a um camarim no mínimo inusitado. O ator lia os textos e tirava longas sonecas durante as filmagens em uma rede improvisada dentro de um casebre de madeira de chão batido e sem energia elétrica em um vilarejo perto de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

“Oração do Amor Selvagem” é inspirado em fatos reais que marcaram o início dos anos 1980 no Sul do Brasil e traz à tona temas atualíssimos como intolerância e fanatismo religioso. O filme conta ainda com os premiados Sandra Corveloni e Ivo Müller no elenco, além de trilha sonora composta por Zeca Baleiro. O longa foi selecionado pelo Carte Blanche, famoso festival de Locarno, na Suiça, e a pré-estreia é nesta quinta-feira no Caixa Belas Artes, em São Paulo e no dia 11, no Rio. Vamos?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter