Publicidade

Belas elas já são, mas quando Paula Sarney, Fernanda Palhares, Andrea Viera, Betina de Luca e Dandynha Barbosa chegaram à festa de 5 anos da Revista Joyce Pascowitch, nesse domingo, no Bar do Copa, os elogios não paravam. É que as moças foram escolhidas pela Guerlain para ganhar aquele make, feito em um camarim montado exclusivamente para elas.

* Paula Sarney foi a primeira a fazer a maquiagem e, como ela estava com um look branco, optou por ousar mais nos olhos: “Achei que meus olhos ficaram ótimos! Amei o resultado”, falou. Fernanda Palhares estava animadíssima e já chegou falando que queria mesmo é ficar bem morena. “Sou superfã da Guerlain, adoro os produtos! Amo como dá para ficar com a pele bronzeada em instantes”, disse.

* E é isso mesmo: as maquiagens da Guerlain têm um ativo chamado tan booster, que prepara a pele para o verão e ativa a melanina, tudo muito sutil, é claro. O bacana é que elas vão poder continuar experimentando os produtos da Guerlain em casa: cada uma ganhou uma sacola recheada de produtinhos da marca. Oba!

Produtos da Guerlain, o camarim, Paula Sarney, Fernanda Palhares, Andrea Viera Baptista, Betina de Luca e Dandynha Barbosa: make especial para a festa de 5 anos da Revista Joyce Pascowitch

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter