Publicidade
Créditos: Paulo Freitas
Créditos: Paulo Freitas
Marina Lima crú || Créditos: Paulo Freitas

Dona de hits inesquecíveis como “À Francesa”, “Fullgás” e “Nada por Mim”, Marina Lima está animada com o projeto “No Osso”, em que revisita as músicas que gravou ao longo da carreira, mas que também traz novas possibilidades e canções inéditas. Pela primeira vez, Marina tem apenas a companhia de seu violão – primeiro instrumento que aprendeu a tocar – para subir ao palco. “As músicas têm molduras e quando toco no violão é algo cru em que é possível ver o que dura e o que é bom”, disse ela ao Glamurama.

O CD sai do forno neste final do ano pela Universal Music e “foi uma ideia ao contrário do que estamos acostumados”, segundo ela. “O sucesso do show é que me fez gravar o CD.” Glamurama quis saber se tem alguma música que está tocando no coração de Marina. “Gosto muito da canção ‘Partiu’, que é um rock inédito, mas o projeto inteiro tem me deixado bem feliz”, completa. Então, partiu ouvir a música escolhida por Marina? Só dar o play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter