Publicidade
J.P Adora
J.P Adora || Créditos; Divulgação
J.P Adora || Créditos; Divulgação

Para comemorar o sucesso de seu livro “A Sangue Frio”,  (1924-1984) promovoeu um baile de máscaras antológico em 8 de novembro de 1966, no Hotel Plaza, em Nova York. A condição? Os 540 convidados , escolhidos a dedo por Capote, deveriam vestir preto, branco ou as duas cores. Oscar de la Renta, Marlene Dietrich, Tennessee Williams, os duques de Windsor e Andy Wahrol foram alguns dos que participaram da festa que marcou época.

(Por Ana Luiza Meyer para a revista J.P de outubro)

Na galeria, um seleção de produtos inspirados no baile. Vem!

[galeria]3561281[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter