Publicidade
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt na première de “À beira mar” || Créditos: Getty Images

Dez anos depois de terem contracenado em “Sr. & Srª Smith”, Angelina Jolie e Brad Pitt retomam a parceria nos cinemas no filme “À Beira Mar”, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 13. Na noite dessa terça-feira, o casal participou da première em Nova York e, como sempre, apareceram lindos e felizes dando autógrafos e distribuindo sorrisos.

A história de “À Beira Mar” acontece na França na década de 1970 e mostra o casal Vanessa (Angelina), uma ex-dançarina, e seu marido Roland (Pitt), escritor. Em crise no casamento, eles decidem viajar pelo país juntos. Ao se hospedarem em uma cidade litorânea e trocarem experiências com as pessoas da região, voltam a se reaproximar. Jolie escreveu, produziu e dirigiu o longa que também tem no elenco Mélanie Laurent, Melvil Poupaud, Niels Arestrup e Richard Bihringer.

A vida pessoal do casal também continua gerando curiosidade. Após completarem um ano do casamento oficial, eles foram à mídia dar declaração sobre a filha Shiloh, que gosta de se vestir de menino. Jolie afirmou: “Ela quer ser um menino, então, tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de usar coisas de menino e acha que é um dos seus irmãos”. A atriz também comentou no programa “Today”, do NBC, que Pitt tem sido aliado em suas decisões de retirar os seios e ovários.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter