Publicidade
Marina Lima
Marina Lima || Créditos: Leo Marinho
Marina Lima || Créditos: Leo Marinho

A convite do MasterCard Black e do Grupo Fasano, Marina Lima fez um pocket show superexclusivo essa quarta-feira no Baretto Londra, em Ipanema. Pela primeira vez na carreira, ela se apresentou no formato voz e violão, de pés para cima e tudo, quase num divã. Precisa dizer que foi hit atrás de hit? “Virgem”, “Pessoa”, “Fullgás”, “Mesmo Que Seja Eu”, “À Francesa”, “Uma Noite e Meia”.  E ainda teve espaço para cover… “Can’t Help Fall In Love”, do Elvis, e homenagens a Cazuza, Lobão, Renato Russo… “Esse aí se estivesse aqui ainda… O que estaria fazendo, além de estar p da vida com o que está acontecendo no Brasil?”, brincou a cantora.

* Marina estava solta, à vontade… Fez piada com o erro do músico Edu Martins, que a acompanhava, e com Jorge Aragão, que estava na plateia. “Nunca te vi, sempre te amei”. Arrancou gargalhadas da plateia. Vem ver quem passou por lá aqui embaixo, na nossa galeria!

[galeria]3626611[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter