Publicidade

Comemorar o Halloween nos Estados Unidos é uma tradição, e, todos os anos, festas e mais festas acontecem em torno da data. Os mais animados, claro, correm para não fazer feio e impressionar na fantasia. No último fim de semana, que antecipou a data comemorada oficialmente nesta segunda, a apresentadora Heidi Klum chocou ao chegar deitada numa maca, usando uma fantasia de corpo humano. "Esta é a minha 13ª festa de Dia das Bruxas, e, este ano, eu quero me parecer com uma pessoa morta", explicou ela durante a festa no TAO Nightclub, em Las Vegas.

* Outras que fizeram sucesso? Lea Michele, do seriado "Glee", que foi de Cisne Branco, Sofia Vergara, da série "Modern Family", vestida de pássaro – e para isso, copiou o avatar do jogo Angry Birds -, e Gwen Stefani, que foi de Cinderela na festa que aconteceu no Beverly Wilshire Hotel, em Los Angeles. E mais: Alessandra Ambrosio se vestiu de Cisne Branco, e Nicky Hilton, de Chapeuzinho Vermelho. E muita gente bacana foi comemorar a data na festa oferecida por Kate Hudson. Corra para a nossa galeria especial para ver mais looks incríveis!

Sofia Vergara e Kim Kardashian: looks para arrasar no Halloween!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter