Publicidade
Luiza Brunet nesta terça-feira durante palestra sobre traição
Maitê Proença:  experiência em novela rendeu assunto

Desde que deixou a novela “Gabriela”, da Globo, no início de agosto, Maitê Proença não parou mais no Rio de Janeiro. A atriz, que já esteve na Alemanha e na Holanda, voltou nessa terça-feira de uma rápida viagem a Nova York. Tudo para “descansar de si mesma”, e se tornar uma desconhecida pelas ruas, como contou ao Glamurama. Por lá, ela encontrou amigos, visitou exposições e “bateu perna mesmo”. O lugar que mais gostou? O High Line Park. “Achei a arquitetura supermoderna e bem pensada, com cantos deliciosos para se sentar e olhar NY de cima”.

Nessa terça-feira Maitê palestrou para um auditório lotado de mulheres – teve gente até em pé – no Espaço Casa, no CasaShopping, no Rio, com o tema “Mulheres: Paixão, Traição e Felicidade – O que há de novo?”. O motivo do bate papo foi o sucesso da personagem Sinhazinha em “Gabriela”, que teve um fim trágico depois de ser pega traindo o coronel Jesuíno, interpretado por José Wilker.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter