Publicidade
Flavia Lucini no backstage do desfile da Victoria’s Secret, em Nova York || Créditos: Arquivo Pessoal

Depois de Laís Ribeiro e Gracie Carvalho dividirem detalhes de suas preparações para o desfile da Victoria’s Secret, chegou a vez de Flavia Lucini revelar seus segredos para encarar pela primeira vez em sua carreira a passarela mais assistida do mundo. E  direto do backstage do “show”, que acontece na noite nesta terça-feira,  no Lexington Avenue Armory, em Nova York.

“Estou comendo direitinho, uma comida bem balanceada com saladas legumes e proteínas, malhando duas vezes por dia. Correndo 8km em dias alternados, praticando pilates, exercícios com pouco peso e várias repetições, e muita meditação”, contou Flavia, que ainda tem meditado duas vezes por dia, 20 minutos de manhã, e 20 minutos à noite, para aliviar a pressão que passou durante os últimos dias, enfrentando castings antes de ser definitivamente escalada para o desfile. “Fiquei muito nervosa, estou tentando relaxar dessa forma.”

Para as modelos que sonham em um dia integrar o time da VS, conquistar o diretor criativo da marca, Edward Razek, pode ser o caminho das pedras. Flavia contou que o próprio começou a segui-la no Instagram dias antes, e a reconheceu durante o call back, fase final para o casting do desfile. “Assim que cheguei na sala, ele falou ‘Ah! Eu te conheço! Te sigo no Instagram’. E eu comecei a rir e o clima ficou mais tranquilo.” Outro fato que divertiu a produção da marca foi o da modelo ser de uma cidade tão pequena – Barra Grande, no Paraná -, com apenas 300 habitantes. “Eles não acreditavam!”.

O desfile será televisionado apenas no dia 08 de dezembro, pela rede de TV  “CBS”, às 22h (horário local).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter