Publicidade
Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação
Campanha da coleção de verão 2016 Mixed para C&A || Créditos: Bob Wolfenson

Depois do sucesso da primeira edição, a Mixed se une novamente à C&A para assinar uma coleção cápsula de verão, que desembarca em lojas selecionadas da rede no dia 17 de novembro. São mais de 60 itens entre roupas, denim e acessórios, com preços que vão de R$50 a R$290.  Na cartela de cores, um verdadeiro jardim: coral, pink, azul marinho, preto e off-white, que pontuam o verão feminino e romântico com pegada dos anos 70. A estampa de borboletas, criada exclusivamente para a campanha, é a grande protagonista da linha. A pré-venda da coleção acontece nesta segunda-feira a partir das 19h na flagship da marca no shopping Iguatemi SP.

Na galeria abaixo, espie a campanha da coleção com as tops Aline Weber e Carol Trentini clicadas por Bob Wolfenson. Tudo com styling de Flavia Lafer.

[galeria]3662451[/galeria]

+ www.c&a.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter