Publicidade
O Yatch Club de Araçatuba, onde rola o Vaca Loca Weekend
O Yatch Club de Araçatuba, onde rola o Vaca Loca Weekend || Créditos: Divulgação
O Yatch Club de Araçatuba, onde rola o Vaca Loca Weekend || Créditos: Divulgação

De 19 a 22 de novembro acontece a 17ª edição do Vaca Loca Weekend, um fim de semana de muita música, agito, curtição e, claro, open bar! Para esquentar para os três dias de festa, no Yatch Club de Araçatuba, Glamurama bateu um papo com Guilherme Villela, sócio e criador do Vaca. À conversa!

Glamurama: Como surgiu a ideia da festa? E o nome?
Guilherme Villela: A ideia surgiu em 1997 com um churrasco entre amigos em Araçatuba, cidade conhecida entre os pecuaristas como a terra do boi gordo, pois era onde decidiam a arroba do boi que seria vendido para todo Brasil. Nessa mesma época começou a se espalhar a doença do mal da vaca louca. Nesse ano, entre o Natal e Réveillon, eu e um grupo de amigos fizemos um churrasco e demos o nome de Vaca Loca, por conta da sátira criada. Era pra ser apenas um churrasco, mas em 1999, eu e Rodrigo Kaysserlian resolvemos fazer a festa e, de lá pra cá, já se passaram 17 anos.

Glamurama: Você pode contar pra gente um pouco mais sobre essa edição? Quais são as expectativas? O que tem de novo que não teve em outras?
Guilherme Villela: Estamos trabalhando nessa edição desde fevereiro, quando lançamos no Rio de Janeiro o Bloquinho da Vaca, que serviu para dar o start da divulgação. Estamos com as melhores expectativas possíveis, acho que será uma das melhores Vacas desses 17 anos, se não a melhor. Outra novidade deste ano é a volta da pista dos coqueiros, que é montada em meio às grandes palmeiras imperiais do Yacht Club de Araçatuba, um charme! Os nossos patrocinadores estão incríveis teremos muitas surpresas. Mas surpresas são surpresas né?

Glamurama: Quando vocês lançaram a festa, esperavam que tomasse essas proporções? Vocês ainda querem crescer mais?Guilherme Villela: Não esperávamos tomar essa proporção e não foi fácil. Para manter uma festa no mercado durante 17 anos tem que trabalhar muito! Graças à Deus tenho muitos amigos, amigos verdadeiros que me apoiam, me ajudam e me incentivam. Temos vários projetos pela frente, a Vaca está crescendo cada vez mais e as parcerias estão sendo cada vez mais produtivas. Estamos muitos felizes e satisfeitos com a evolução e direção que estamos tomando!

Sucesso, Vaca Loca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter