Publicidade
O estilo cool e chique de Anne Hathaway no dia de seu aniversário || Créditos: Getty Images

No mesmo dia de Grace Kelly nasceu também Anne Hathaway – 53 anos depois, bien sûr. E se para a princesa de Mônaco a monarquia chegou depois de ela ter conquistado Hollywood, para Anne a história foi inversa e na ficção. Isso porque foi com o filme “O Diário da Princesa”, de 2001, que a atriz ganhou os holofotes da fama. No auge de sua carreira, ela comemora 33 anos nesta quinta-feira com uma lista de filmes premiados e um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu trabalho em “Os Miseráveis”.

Mas é no mood de “O Diabo Veste Prada” que vem a nossa homenagem. Afinal, foi depois de viver a doce Andrea, assistente da editora de moda Miranda Presley, nas telonas que o estilo de Anne ficou mais evidente e seu lado fashion mais aflorado. Se no dia a dia ela segue a linha “menos é mais” típica de uma nova-iorquina, nos red carpets para tudo com looks sempre sofisticados e makes poderosos. Depois de uma longa temporada contando com o styling de Rachel Zoe, a atriz entregou há cerca de um ano o bastão a Penny Lovell, que também atende Emma Watson, Rose Byrne e Taylor Schilling. As marcas preferidas de Anne? Dior, Louboutin, Rag & Bone, Givenchy e Equipment, sempre de olho em itens duradouros. “Sim, um sweater Céline é inacreditavelmente caro, mas o investimento vale a pena”, disse em entrevista ao site “Instyle“.

Na galeria abaixo, alguns looks de Miss Hathaway, siga a seta!

[galeria]3665681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter