Publicidade
Gwe Stefani e o ex Gavin Rossdale
Gwe Stefani e o ex Gavin Rossdale || Créditos: Getty Images
Gwen Stefani e o ex Gavin Rossdale || Créditos: Getty Images

O motivo da separação de Gwen Stefani do músico Gavin Rossdale, anunciada em agosto, foi revelado pela “US Magazine” nessa quarta-feira. Segundo a revista, Gavin traiu Gwen com Mindy Mann, a babá dos três filhos do casal. Até aí, nada de muito diferente do que já acontece com outras celebridades. Mas nesta quinta, o “Daily Mail” traz fotos que chegam a ser chocantes e que mostram que Gwen e Mindy têm estilos muito parecidos. Uma é praticamente a cópia da outra: loiras platinadas que adoram óculos nerd e que usam até a mesma roupa e acessórios. Uma loucura!

Os flagras de Gwen Stephani e da babá Mindy Mann || Créditos: reprodução

*Gwen descobriu que o marido e a babá tiveram um caso de três anos. A cantora teria visto mensagens de texto e fotos íntimas trocadas entre os amantes. Mas ela não deve mais estar tão preocupa com isso, já que Blake Shelton já ocupa um lugar em seu coração.

E já que Gwen Stefani entrou para o time das traídas pelas babás, que tal relembrar outros famosos que já fizeram o mesmo? Só seguir a seta.

[galeria]3147461[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter