Publicidade
Tom Cruise cercado de mulheres: será que elas conseguiram algo?

Imagina encontrar Tom Cruise soltinho pelo litoral da Croácia… Você, glamurette, pararia para falar com ele? Bom, dezenas de mulheres não pensam duas vezes e por onde passa o astro de Hollywood lá estão elas, louquinhas para posar ao lado do ator, o mais novo solteiro do pedaço. Tom está de férias pelo país e foi clicado na região de Dalmácia, no mar Adriático. Detalhe: em um dos flagras ele tomava uma taça de vinho com uma loira no Pjaca Cafe, na ilha de Hvar. Lógico que os rumores já começaram a pipocar… lembrando que essa é a segunda viagem do ator à Croácia: em 2004 ele visitou Dubrovnik e a ilha de Mljet logo após o fim do namoro com a espanhola Penélope Cruz.

Mas Glamurama desvendou o mistério: a “loira misteriosa” com quem Tom Cruise foi fotografado neste fim de semana se chama Tanya Snyder, e ela é casada com o bilionário Daniel Snyder, um dos melhores amigos do ator e dono do time de futebol americano Washington Redskinds e da produtora Dick Clark.  Há quem diga que Daniel está a um passo de se tornar membro da cientologia…

Tom Cruise e o bilionário Daniel Snyder: a loira é do amigo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter