Publicidade
O Le District traz todas as especialidades francesas para Nova York
O Le District traz todas as especialidades francesas para Nova York || Créditos: Reprodução Facebook
Um pedaço da França, agora em Nova York || Créditos: Renata Araújo – Blog You Must Go

(Por Renata Araujo, autora do blog You Must Go )

Le District é o mais novo mercado gourmet de NY, desta vez, voltado para culinária francesa. Uma mistura de supermercado, delicatessen e várias estações de comida, o lugar é charmoso e aconchegante. Padaria, doceria, creperia, loja de frios, de queijos, bar de vinhos… Todas as especialidades francesas são servidas lá.

Há também um restaurante mais formal, chamado Beaubourg, onde é recomendado fazer reservas, e o L’Appart, a mesa do chefe, onde são servidos menus degustações diariamente, feitos com ingredientes frescos da estação.

Para os pequenos, a oferta também é variada, com loja de doces e sorvetes e alguns eventos infantis na programação, é só checar no site.

Para quem fica na dúvida de onde ir, há até um time de concierge para ajudar a decidir, dar informações e fazer reservas, que também podem ser por email:  [email protected].

Aberto diariamente, ele fica no Brookfield Place, pertinho do Memorial de 11 de Setembro e da Bolsa de Valores, uma área que vem sendo revitalizada em NY, chamada de Lower Manhattan. O Le District fica de frente para o Battery Park – com mesinhas  ao ar livre –  e de onde se vê até a Estátua da Liberdade. Ou seja, vira um passeio completo!

[galeria]3670581[/galeria]

Leia mais notícia de NY aqui e acompanha a viagem no Instagram (@youmustgoblog)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter