Publicidade

 

Sabe aquele famoso je ne sais quoi que só as francesas parecem ter? Pois talvez esse seja o melhor jeito de definir Carine Roitfeld. Como um furacão, a editrix colocou São Paulo em polvorosa nessa segunda-feira. A maratona começou com uma tarde de autógrafos e se estendeu para uma festança na casa de Mariana e Zeco Auriemo. E Glamurama, que não perde uma, seguiu todos os passos da incansável Carine. Mesmo no maior jet lag, ela esbanjou simpatia, atendendo todos que queriam um pedacinho dela. Durante o jantar dos Auriemo, chegou cedo para dar atenção aos anfitriões, conversou bastante com Zeco e não desgrudou de Mario Testino, seu fiel escudeiro de longa data. Magra que só, se esbaldou nos frutos do mar, e não poupou elogios ao Brasil. “Estou impressionada com os brasileiros. Todas as pessoas têm um sorriso estampado no rosto”. Como se fosse possível não sorrir para ela…

Em tempo: não pense que os compromissos de Miss Roitfeld in town acabaram. Hoje ela ainda fotografa a capa da revista Cidade Jardim. Haja pique!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter