Publicidade
Globo/Caiuá Franco
Globo/Caiuá Franco

 

Patrícia Pillar será uma vilã em “Ligações Perigosas” || Crédito: Caiuá Franco/ TV Globo

Patrícia Pillar vai aparecer com um visual bem diferente do habitual na próxima série da Globo, “Ligações Perigosas”. Ela, que vai dar vida à vilã Isabel D´Ávila de Alencar, uma viúva linda, rica e manipuladora, vai aparecer usando um megahair até a altura da cintura. Vai ser assim: quando Isabel está em público, o cabelo está sempre preso em um coque comportado, para passar a imagem de mulher recatada. Mas em casa, ela revela toda a sua sensualidade.

*

A caracterização fica por conta da maquiadora argentina Lucila Robirosa, que trabalhou em filmes como “Flores Raras”, “Um Conto Chinês”, “O Segredo dos seus Olhos” e “Nove Rainhas”. No Brasil, Lucila trabalhou em “O Duelo”, último filme de José Wilker, “Quase Memória”, de Ruy Guerra, e mais recentemente foi uma das finalistas do Prêmio do Cinema Brasileiro 2015 por “Tim Maia”. “Ligações Perigosas” é o primeiro trabalho de Lucila na TV.

*

“Ligações Perigosas” tem autoria de Manuela Dias e é uma adaptação do clássico francês “Les Liaisons Dangereuses”, de Choderlos de Laclos. Também estão no elenco Selton Mello, Marjorie Estiano, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco e Aracy Balabanian. Ela terá 10 capítulos e estreia no começo de 2016.

Foto de Isabel D´Ávila de Alencar com os cabelos presos || Crédito: TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter