Publicidade
Os astros avisam: é hora de ousar e apostar no novo. Confira a previsão! ||Créditos: Reprodução

Ainda estamos sob a égide da lua Nova da semana passada. A fase crescente só entra na madrugada do dia 19. Portanto, por toda essa semana ainda podemos plantar sementes, criar e inaugurar projetos, investir energia em projetos que possam transformar nossas vidas de forma radical, é o que nos lembra Escorpião. É hora de ser ousado. Se tiver dúvidas, releia o céu da semana passada.

A Lua crescente será em Aquário e pode imprimir um ritmo mais frenético ao ciclo: haveremos de ter mais pressa em atingir nossos objetivos. Para tal vamos enfrentar os desafios do caminho com intuição redobrada e muito mais criatividade. Não esmoreça diante dos obstáculos que devem surgir e mantenha os pés firmes no chão. A segunda semana do ciclo tende a ser bem mais agitada e caminhando para tensão que deve culminar na Lua Cheia. Em todos os casos, tenha certeza do que quer, de onde está vindo e pra onde vai. Marte, regente do signo e da lunação mudou-se para Libra e, nesta nova posição, vai favorecer os negócios mais ligados às parcerias, relacionamentos, diplomacia, artes, prestação de serviços e bolsas de valores. E favorece ainda as decisões, que podem estar pendentes desde a Lua Nova e que ganham novo impulso para nascer sob essa energia mais cardinal e objetiva. Arrisque porque é hora de apostar no novo!  E tenha uma boa semana!

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES – Vênus e Marte em seu oposto acentuam os relacionamentos. É hora de lutar pelo que deseja, mas também de fazer acordos e se acasalar. Crescente acentua crise e pede olhar para o futuro.

TOURO – crescente propõe conflito entre as parcerias e o profissional. Opte pela parceria pra que possa se transformar de fato. Alta atividade no dia a dia ajuda profissional a se desenvolver bem.

GÊMEOS – crescente pode apresentar novas perspectivas ao agitado cotidiano. No profissional, não sonhe alto porque a realidade deve se impor. Mantenha os pés no chão. Afetos superestimulados pedem acordos.

CÂNCER – fase crescente acentua alguns pontos críticos. Mas deixe o clímax passar e verá que o problema pode ser resolvido a contento. Setor familiar recebe muitos estímulos para que se esmere nos relacionamentos.

LEÃO – Lua crescente pode apresentar alguns desafios entre o doméstico e as parcerias. Quem sabe possa se retratar ou se organizar melhor pra não ter gargalos. Não conte com nada que não esteja calcado na realidade.

VIRGEM – setor financeiro pede atenção agora pra não ficar crítico no futuro próximo. Crescente pode trazer gargalos no cotidiano: organize-se. Parcerias parecem bem para olhos românticos. Mas examine-as com olhos mais realistas.

ESCORPIÃO – crescente coloca desafios reais nas relações doméstico-familiares. Deixe passar o clímax e se atenuarão. Finanças podem sofrer por excessos causados anteriormente. Conserte a situação pra não ficar mais crítico no futuro.

SAGITÁRIO – se for do primeiro decanato, está vivendo situações de restrição para que aprenda a lidar com a vida de forma mais realista e menos sonhadora. Profissional e futuro parecem conspirar a seu favor. Olho vivo.

CAPRICÓRNIO – 2ª-feira começa agitada, mas  as coisas podem melhorar. O setor profissional pede atenção: há muitos estímulos ali, tanto a favor quanto contra. Faça os devidos acordos pra garantir as relações no futuro próximo.

AQUÁRIO – semana começa bem agitada e chega ao auge na crescente em seu signo. Depois melhora. Focalize a área intelectual porque podem surgir novos e bons projetos, que devem ampliar suas fronteiras e interesses.

PEIXES – início da semana traz desafios nas finanças: dedique-se. Se for do 1º decanato, pode estar vivendo pressões ou restrições claras no profissional para que aprenda a ser mais realista, pragmático e objetivo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter