Publicidade
150081951SR001_ARGO_POST_PR

De ator para diretor. A transição, segundo Ben Affleck, não é das mais fáceis. E na manhã deste sábado, ele e o elenco do filme “Argo” se reuniram para uma coletiva de imprensa em Toronto, que celebra desde o começo da semana a 37ª edição do Festival Internacional de Cinema. Num bate papo com Glamurama, Ben disse que dirigir um filme é muito mais fácil que atuar. “Dirigir um filme requer atenção, atuar também, e as responsabilidades são enormes em ambos os lados, mas já penso em trocar e dedicar mais tempo a essa nova experiência.”

O longa conta o drama de seis diplomatas americanos presos no Irã em 1979. “Tive um elenco espetacular e pude contar com John Goodman, Taylor Schilling e Bryan Cranston. Estando do outro lado, confirmo que, para fazer um filme, o elenco conta 90% e os outros 10% são do diretor, nesse caso, eu. Não estou interessado em atuar agora, declinei alguns papéis para me dedicar a esse filme e quero manter esse ritmo”.

E preparem-se porque ele pretende filmar no Brasil – e deve ser muito em breve. “Sou fascinado pelo Oriente Médio, mas o Brasil esta em alta, então por que não apostar? Tudo é muito lindo e qualquer filme ficará perfeito. Quem sabe ano que vem?”, finalizou. Será muito bem vindo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter