Publicidade
Naomi Watts
Naomi Watts brilha em Toronto e conversa com a gente!

Naomi Watts participou nessa terça-feira da pré-estreia do filme “O Impossível” e no disputado tapete vermelho do Festival Internacional de Toronto contou para Glamurama mais detalhes do longa “Caught In The Fligh”, no qual vai interpretar a Princesa Diana. “É uma grande responsabilidade, não é? Quando me chamaram, quase não acreditei. Fiquei arrepiada na hora porque interpretar Diana não é fácil, tanto que pensei até em desistir do papel”, contou.

A atriz está aprendendo detalhadamente os costumes reais e entre uma gravação e outra precisa vestir todas as roupas originais de festa que Diana usou em eventos oficiais, casamentos e visitas a outros países. “São tantas roupas e uma coisa mais linda do que a outra. Mas a peça que mais amei ter vestido até agora foi um vestido Versace azul de um ombro só, que Diana usou na Austrália em 1996”. Puro poder, especialmente para Glamurama! Vale lembrar que a gente também conversou com Winona Ryder em Toronto.

Naomi estrela “O Impossível” ao lado de Ewan McGregor

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter