Publicidade
Carlinhos Brown no palco e Flavio e Anna Claudia Rocha com Ticiana Villas Boas e Joesley Batista || Créditos: Reprodução Instagram

As temperaturas subiram nesse sábado na Praia do Forte, com a festa de 35 anos de Ticiana Villas Boas, a Micareta da Tici. Sob céu estrelado, o cenário foi uma bela casa na península repleta de elementos da cultura baiana, como a imagem de Iemanjá em um barco ao lado da piscina, que Glamurama amou. Quem começou os trabalhos foi Carlinhos Brown – em aparição inédita nos palcos de uma festa particular -, seguido da banda do Ilê Ayê e da trupe do Alavonté, cantando clássicos da música baiana. Ticiana vestia Leticia Bronstein, em tons de lilás e amarelo. Coincidência ou não, o marido Joesley Batista, seguiu nos mesmos tons. O trio mais animado da pista era formado por Patricia Abravanel, Ticiana e Fabrine Batista, sobrinha de Joesley. Mas, quem não ficou para trás no quesito animação, foi José Batista Sobrinho, o patriarca da família, conhecido também como Zé Mineiro, que mostrou que idade não é documento.

Rolou até declaração de amor, quando Ticiana pediu a Brown que cantasse “Tantinho” em homenagem a Joesley. Entre os convidados – era uma lista dividida entre 100 amigos de São Paulo e 100 amigos da Bahia -, Anna Claudia e Flavio Rocha, David Bastos, Lethicia Bronstein e Fred Pompeu e Cris e João Armentano. A comida, leve e com frutos do mar, foi de Flavia Sampaio e os doces da Confeitaria, de Priscila Diniz. Glamurama, é claro, também estava lá, e revela na galeria abaixo mais cliques da festa. Pode entrar!

[galeria]3719301[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter