Publicidade
Mark Zuckerberg abre mão de licença de paternidade integral || Créditos: Getty Images

Contando as semanas para ser pai pela primeira vez, Mark Zuckerberg avisou nesse sábado que vai tirar apenas dois meses de licença paternidade pelo nascimento de sua primeira herdeira. A gravidez de sua mulher, Priscilla Chan, foi anunciada em julho, e a data do parto ainda não foi divulgada.

Embora longo para os padrões brasileiros, o período de licença do fundador do Facebook é equivalente a metade do prazo de folga que pode ser tirado pelos funcionários da empresa, sejam eles homens ou mulheres, quando têm filhos. Segundo Zuckerberg, a escolha dele pelo tempo reduzido se deu “por uma resolução muito pessoal”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter