Publicidade

Pronto para fazer as malas e embarcar para Buenos Aires, glamurette? O escritor Santiago Nazarian, que esteve na cidade em junho para participar do festival literário Filba, dividiu com Glamurama algumas dicas da cidade, uma das mais charmosas da América Latina.

* "O Chila [Alicia Moreau de Justo, 1,160, Puerto Madero] é um restaurante requintado. Peça o menu-degustação com seis pratos. Bom para jantares românticos. Eu fui com uma ex-namorada de anos… e quase rolou", brinca. Já para ir com amigos, ele indica o Enfundá La Mandolina, na Rua Salguero, em Palermo. Por lá, "pratos grandes, típicos portenhos, outros nem tanto, como o Yacaré a La Sartén, que é isso mesmo, jacaré, frito e empanado, servido num baldão, para comer com as mãos".

* E, claro, como bom escritor, Santiago indica uma livraria. "A Eterna Cadencia [Honduras, 5.574] é um tradicional ponto de encontro de escritores, tanto os argentinos quanto os que visitam a capital."

Santiago Nazarian: escritor e viajante...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter