Publicidade

 

A festa na casa de Fátima Bernardes começou bem cedo – às seis da manhã! – nesta segunda-feira para comemorar os 50 anos da apresentadora. E quem contou foi William Bonner, o maridão coruja de Fátima, que gravou um depoimento para a aniversariante assim que chegou ao trabalho na Central Globo de Jornalismo, no Jardim Botânico, bem longe do Projac, onde ela comanda o “Encontro com Fátima”.

“Eu estou aqui também para representar todos os viúvos do jornalismo da Globo que não têm mais você aqui no dia 17 de setembro para ter um bolinho e um pão com mortadela, porque é assim que você gostava de celebrar aqui com a gente. Feliz aniversário! Um beijo e parabéns”, disse William, em um vídeo-homenagem à mulher. À noite, quando todo mundo voltar pra casa, a festa continua!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter