Publicidade
Caetano Veloso entregou o título de cidadã soteropolitana a Regina Casé
Caetano Veloso entregou o título de cidadã soteropolitana a Regina Casé

Agora é oficial: a carioca Regina Casé agora é, também, baiana. Glamurama explica: é que essa segunda-feira foi o grande dia no qual Regina recebeu o título de cidadã soteropolitana da Câmera de Vereadores de Salvador. E sabe das mãos de quem ela recebeu a cidadania? De Caetano Veloso. Emoção pura! Por lá, Magary Lord, Benedita Zerbini e João Pedro Januário, Estevão Ciavatta, Negra Jhô – que deu um banho de rosas na homenageada ao entrar no plenário ao som do Cortejo Afro – e outros tantos nomes da sociedade baiana. “Se eu tivesse de resumir toda essa cerimônia em uma palavra, essa palavra seria gratidão”, disse em seu emocionado discurso.

Regina, como a gente contou, passou o fim de semana em Santo Amaro da Purificação ao lado da família Veloso comemorando o aniversário de Dona Canô, mas seguiu para Salvador logo depois, para se preparar para o grande dia. Depois, ela fica mais uns dias na sua terra e inaugura casa nova em Salvador já com o título novo na parede. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter