Publicidade
Sergio Degese
Sergio Degese sendo condecorado || Créditos: Edna Marcelino
Sergio Degese sendo condecorado || Créditos: Edna Marcelino

O executivo do grupo francês LVMH no Brasil, Sergio Degese, foi condecorado nessa segunda-feira pelo Cônsul Geral da França no Brasil, Damien Loras, no consulado francês em São Paulo. Sergio foi agraciado com a comenda de “Chevalier de l’Ordre de la Légion d’Honneur”, a mais alta categoria de condecoração honorífica francesa, criada por Napoleão. A homenagem foi por conta de sua contribuição por mais de 30 anos na divulgação da cultura francesa fora do país, através de sua atuação na Moët Hennessy, parte do grupo LVMH.

“Estou muito honrado e agradecido por esse importante reconhecimento” comentou Sergio emocionado após receber a comenda. Mais de 200 pessoas participaram da homenagem, entre elas grandes empresário do cenário brasileiro e amigos como Marcelo Faisal, Gabriela Moreno, Chris Ayrosa, Ricardo Bernd, Beto Saad, Lirio Parisoto, Raul Penteado, Camila Alves e Angelo Derenze.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter