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As peças de outono com descontos nos outlets McArthurGlen || Créditos: Divulgação

Glamurama já deu a dica dos outlets McArthurGlen por toda a Europa. A novidade é a campanha “As maravilhas de outono” da rede. Por aqui, estamos quase no verão, mas do lado de cima do Equador, as temperaturas caem cada dia mais à medida que o inverno se aproxima. “Todos estão à caça da camisa branca perfeita, do tubinho preto ou do jeans que se encaixam como uma luva”, afirmou o diretor de marketing do grupo, Shaeren McKenzie. A dica é: nos outlets da marca, é possível encontrar essas peças de investimento com descontos de até 70%!

O grupo realizou uma pesquisa com 5 mil pessoas de diferentes nacionalidades europeias para entender os hábitos de consumo de cada país. Listamos aqui alguns dos fatos mais interessantes:

  • Mulheres britânicas têm maior probabilidade de possuir um vestido curto preto, peça menos provável entre as alemãs. Italianas têm maior probabilidade de possuir uma bolsa de grife, item pouco provável entre as francesas. Surpresa na nação-mãe de Chanel, Dior e Yves Saint Laurent.
  • Jeans são o item de moda mais importante para todas as mulheres das quatro nacionalidades – assim como para os homens.
  • No geral, botas de cano alto são peças de investimento, embora a primeira opção para as mulheres italianas ainda seja a bolsa de grife. Para britânicas, alemãs e para aquelas que ganham acima de € 75 mil por ano, um sobretudo de lã.
  • Quase metade das mulheres pesquisadas – 44% – gostam de vestir camiseta e jeans mais do que qualquer outro item. A preferência pelo traje é seguida de opções casuais e esportivas.

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