Publicidade
Bill Clinton em encontro oficial com Jackie Kennedy, na década de 1990
Bill Clinton em encontro oficial com Jackie Kennedy, na década de 1990 || Créditos: Getty Images
Bill Clinton em encontro oficial com Jackie Kennedy, na década de 1990 || Créditos: Getty Images

O lado mulherengo de Bill Clinton rendeu um dos maiores escândalos envolvendo um presidente dos EUA, quando seu caso com a então estagiária Monica Lewinsky foi revelado em 1998. Agora, o ex-presidente e sua família entram em mais uma polêmica. Segundo o “Page Six”, o livro “Bill & Hillary: So This Is That Thing Called Love” insinua que Clinton tinha uma queda por Jackie Kennedy. Os autores chegam a afirmar que ele tentou até seduzi-la em seu apartamento na Quinta Avenida, em Nova York. Jackie teria dito para a amiga e ex-editora do “New York Post”, Katharine Graham, que “foi um momento muito embaraçoso”. Escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, o livro será lançado no dia 21 de dezembro,

Além disso, a publicação conta que, certa vez, Hillary exigiu que o marido fizesse um teste de HIV, já que teria feito sexo com outras mulheres sem proteção e que o resultado negativo teria sido um alivio para ambos. O “Page Six” procurou os representantes de Clinton, que classificaram as histórias como absurdas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter