Publicidade

Quem não deixou de passar na festa para dar um beijo em Joyce Pascowitch pelos 5 anos de revista foi o ator Ney Barros. É claro que nós aproveitamos para bater um papo com o bonitão, que está mergulhado no mundo do cinema. Só em 2011, ele participou de “Xingu”, de Cao Hamburguer, “Astro – The Movie”, de Paula Trabulsi, e, logo mais, começa a filmar “Reféns”. Para o papel deste, aliás, ele teve que emagrecer oito quilos e deixar a barba crescer: “As filmagens começam de trás para frente, e como eu vou fazer um publicitário que é sequestrado e está no cativeiro, preciso aparecer bem magro e cabeludo”, contou.

* E a maratona de filmes não acaba por aí: ele contou que Monique Gardenberg acabou de convidá-lo para participar do filme “Boca do Inferno”, da obra homônima de Ana Miranda, que começa a ser rodado em 2012! Ufa!

Ney Barros: bombando nas telonas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter