Publicidade
Cena da novela O Rebu
Cena da novela “O Rebu” || Créditos: Reprodução TV Globo
Cena da novela “O Rebu” || Créditos: Reprodução TV Globo

Segue indefinida a negociação entre as redes Globo e ABC, dos Estados Unidos, sobre a adaptação para o país da novela “O Rebu”. Em outubro, o canal americano revelou que havia contratado os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos de “Gossip Girl” e “The O.C.”, para tocar o projeto, que tem o nome provisório de “The Party”.

A Globo, no entanto, não reagiu bem aos planos da ABC, e acionou seu advogados para cuidar do caso. No momento, o que se negocia é uma co-produção. Ambas as redes são agenciadas no hemisfério Norte pela agência William Morris Endeavor, mais conhecida como WME. Já o escritório de advocacia que representa a Globo por lá é o Myman Greenspan Fineman Fox Rosenberg & Light, especializado em clientes corporativos do mundo do entretenimento. (por Anderson Antunes)

Em tempo: Glamurama foi procurado pela assessoria da Globo, que disse que as informações contidas na nota não procedem. A assessoria também informou que existem conversas em andamento sobre a produção, mas nada definido.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter