Publicidade

Cauã Reymond só pensa nos planos pós-novela. O ator contou ao Glamurama que assim que “Avenida Brasil” chegar ao fim, parte para uma viagem ao lado de Grazi Massafera e a filha do casal, Sofia, de 4 meses. A pressa tem razão de existir: a atriz vai protagonizar a próxima novela das seis da emissora, depois de “Lado a Lado”, e é Jayme Monjardim quem vai dirigi-la. O destino da família só vai ser definido mais para frente, mas ele garante que desta vez quer descansar muito. “Preciso de um tempo para me reciclar como ator e como pessoa”, explica.

“Avenida Brasil” termina no dia 19 de outubro e o ator está muito feliz com o resultado. “É o personagem que mais aprendi como profissional nos últimos anos. Ele é intenso, perturbado, sensível…”, conta. Sem revelar qual será o fim da história de João Emanuel Carneiro, claro, Cauã gravará em poucos dias as cenas finais da trama. “O texto chega para a gente com muita antecedência”, diz, elogiando o trabalho do autor.

E mais: além das merecidas férias, outra viagem deve entrar nos planos do ator. Dois filmes de Cauã estão participando da 5º edição do Festival de Cinema Brasileiro de Moscou, que acontece entre os dias 23 e 29 de novembro, “Meu País” e “Estamos Juntos” – esse último rendeu indicação de melhor ator coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. “Fico muito orgulhoso de estar com dois filmes lá. Quero muito ir. Gosto de Moscou, já fui uma vez e curti, apesar do frio”, brinca ele, que, como a gente bem sabe, adora pegar onda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter