Publicidade

O diretor Esmir Filho, de “Tapa na Pantera” e “Os Famosos e os Duendes da Morte”, estreia nesta quinta-feira no Espaço Redondo do MIS – Museu da Imagem e do Som -, em São Paulo, o espetáculo “Kollwitztrasse 52”, uma experiência híbrida entre teatro, cinema e instalação artística. O roteiro é de Ismael Caneppele e tem a ajuda da pesquisadora Marta Machado.

Os visitantes poderão apreciar uma instalação com 15 vídeos produzidos durante uma viagem de Esmir, Israel e Marta para Berlim no final de 2009. As imagens, feitas com câmeras pessoais, misturam realidade e ficção e procuram repetir o que foi vivido por eles na cidade.

De quinta a sábado, a instalação terá performances interativas entre as imagens e os atores Ines Efrón, Julia Feldens, Ernesto Filho, Ines Efrón, Juliane Elting e o artista plástico Daniel Beerstecher. “Kollwitztrasse 52” acontece entre os dias 29 de setembro a 18 de novembro e vale a visita, viu, culturettes?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter