Publicidade
Karen Brusttolin e Alexandre Nero || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação

“Pode nascer a qualquer momento, inclusive aqui e agora”, nos disse Alexandre Nero sobre seu primeiro filho. Karen Brusttolin, mulher do ator, está na reta final da gestação de Noá. “Fim de ano, então, vai ter que ser no Rio mesmo, não vai ter jeito”. Perguntamos como está a interação dele com o bebê. “Não coloco a mão na barriga, não converso com ele. Não estou nessa fase. Pra mim, é só uma barriga por enquanto. Para o homem, é meio complicado. Pra mim é… A Karen fala com ele: ‘Noá, está machucando a mamãe’. Eu… Bom, pra mim tem uma coisa ali, mas a minha relação ainda é distante. Estou muito ansioso, curioso. Quero muito que nasça logo pra eu conhecer a cara da figura, fisicamente colocar a mão, ver, sentir isso. E pra dar um sossego pra ela. Eu vejo seu sofrimento nesses últimos dias. Ela não teve enjoo, não fica chata, está trabalhando até agora, mas começa a cansar e a doer muito”.

* Será que ele acha mais tranquilo ser pai em uma idade madura? “Não tem regra. Não sei. Nunca fui pai novo. Não me sinto um cara maduro, a inexperiência é a mesma. Pra mim, o espanto é igual. Não tenho ideia, mas acho que deve ser a mesma coisa que um pai de 20 e poucos sente”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter