Publicidade
Deputado, hoje no PSOL, foi expulso do PT em 2003
Deputado, hoje no PSOL, foi expulso do PT em 2003 || Reprodução Facebook

 

Deputado, hoje no PSOL, foi expulso do PT em 2003 || Reprodução Facebook

Expulso do PT em 2003 por ser considerado da “ala xiita” que impedia o partido de aprovar reformas no governo Lula, o deputado Chico Alencar, hoje no PSOL, assiste no camarote as decisões políticas ambíguas e o desgaste galopante de seu ex-partido. A última foi a posição do PT sobre a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. “O PT não perde a capacidade de nos surpreender negativamente. É um partido que se distancia cada vez mais da sociedade. Ainda bem que acordaram a tempo”, disse Alencar.

Explicando: primeiro, o PT, por pressão do governo, decidiu preservar Cunha, que tem o poder de abrir processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Depois, a bancada do PT se rebelou e, na tarde desta nesta quarta-feira, divulgou nota dizendo que vai votar a favor do processo de cassação do presidente da Câmara. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter