Publicidade

por Ciça Bueno

A semana e o mês estão cheios de novidades! Vênus entra em Virgem dia 3 e nos deixa mais exigentes, detalhistas e perfeccionistas. Em confronto com Netuno, Vênus avisa que estaremos mais afetivos e fáceis de ser ludibriados, tendendo a decepções; em contrapartida, podemos ter lampejos de clarividência sobre alguma situação que não se apresentava claramente. Saturno vai ingressar em Escorpião no dia 6: pelos próximos dois anos e meio estaremos investigando e auditorando assuntos como psicologia e inconsciente coletivo, magia e ocultismo, energia e transformação, tributos e dívidas, afetos e sexualidade, criminalidade e violência, entre outros. Saturno estará em mútua recepção com Plutão em Capricórnio (um está no signo do outro), e isso pode ampliar as “vacas magras” e acirrar a recessão atual até meados do ano que vem. Pense bem antes de contrair dívidas e não permita que relacionamentos descambem para o litígio. Em compensação, o velho sábio estará em ótimas relações com Netuno, o inspirado e criativo sonhador, o que pode tornar nossos sonhos realidade, nos meses de outubro e novembro. Marte entra em Sagitário no domingo, dia das eleições e estaremos mais impulsivos, nos deixando levar pelo calor da hora. Escolha seu candidato antes pra não ser pego pela “boca de urna” da última hora. O mesmo vale pra outras áreas. Mercúrio se junta a Saturno por toda a semana: haveremos de fazer esforço intelectual para resolver qualquer assunto; no entanto, ganharemos concentração e perseverança, o que garante os resultados positivos. Veja abaixo o que Saturno em Escorpião vai exigir do seu signo. Boa semana!

Áries – não permita que qualquer conflito em parceria chegue a situações limite. Se você tem dívidas, está na hora de tentar negociar.

Touro – no signo oposto, Saturno vai pôr suas parcerias em cheque: muitas delas vão dançar e outras se transformar profundamente.

Gêmeos – você vai trabalhar mais pelos próximos anos, mas vai colher mais no final. Só cuide pra não exagerar e afetar a sua saúde.

Câncer – você e os assuntos do coração entrarão em auditoria: afetos, filhos, vocação e realização serão profundamente checados.

Leão – os temas domésticos e familiares entrarão em cheque. Pode ser que venha a fazer obras ou comprar um imóvel: prepare-se.

Virgem – como anda a sua comunicação: é hora de fazer um blog, trocar o computador, incrementar a sua conexão e circular mais.

Libra – finanças e formas de ganhar dinheiro serão questionadas. Tente ampliar ganhos e negociar dívidas. Não gaste à toa.

Escorpião – se é do 1o decanato, sua vida, saúde, afetos, profissão, satisfação, razões de viver entrarão em auditoria. Dedique-se.

Sagitário – talvez seja hora de você pensar em fazer uma terapia. Afinal de contas, há quanto tempo não faz um balanço espiritual?

Capricórnio – vai pensar mais no seu futuro, nas suas relações de amizade, grupos que frequenta e pensar num novo projeto de vida.

Aquário – o profissional vai exigir um grande empenho nos próximos anos. Mas vai valer à pena porque a colheita vai ser concreta.

Peixes – você vai repensar seus valores, filosofia de vida e concluir que talvez seja necessário aprender algo de novo pra continuar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter