Publicidade
Os noivos José Eduardo Souza Aranha e Maria di Pace
Os noivos Maria di Pace e José Eduardo Souza Aranha

Era só olhar o Instagram dos glamurettes nesse fim de semana para perceber que uma turma das boas foi para o Guarujá para comemorar em grande estilo o casamento de Maria di Pace e José Eduardo Souza Aranha, que aconteceu nesse sábado, na casa de praia dos pais da noiva. Com uma capela charmosa dentro da residência, a cerimônia aconteceu durante a tarde ensolarada e estendeu até a madrugada. A decoração ficou toda sob a responsabilidade de Ugo di Pace, power arquiteto e pai de Maria. O buffet era de Toninho Mariutti e o bolo, de Isabella Suplicy, chamou a atenção com a decoração e sabor de limões sicilianos, tudo com a cara da Itália. Os looks? A noiva optou por um modelo de um ombro só by Oscar de la Renta. Já Riccy Souza Aranha, mãe do noivo, e as filhas Ciccy Halpern e Carol Porto escolheram vestidos de Sandro Barros. Luxo! Às imagens.

Carol Porto, Lala Rudge, Riccy e Ciccy Souza Aranha
Bolo de Isabella Suplicy
Família na saída da capela e ambiente da festa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter