Publicidade

Os 50 anos de James Bond estão agitando os quatro cantos do mundo. E  a Heineken não poderia ficar de fora deste aniversário! Para celebrar o novo filme do agente secreto, “Operação Skyfall”, a marca de bebidas, que tem Daniel Craig como estrela de sua nova campanha, resolveu armar ações em 8 países, sendo o Brasil um dos escolhidos. Para começar os trabalhos, nesta terça-feira tem festa no Cine Joia, em São Paulo, com DJ set de Zegon e pocket-show de Anna Gelinskas. Sem contar, claro, as muitas cervejas para os convidados. Cheers!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter